Livros, Séries

Top 5: Minhas séries preferidas

Oii, xente! Tudo bem com vocês?

Finalmente aqui estou para falar das minhas 5 séries preferidas, e, claro, indicá-las para vocês nesse feriadão também! Eu sou daquelas que se descobre uma nova série que gostou, vicia quase que imediatamente, e quer assistir tudo de uma vez só… que logo se lamenta por ter de esperar até lançar outras temporadas ou até a Netflix atualizá-la. 

Doctor Who

Essa eu posso dizer que é a minha queridinha por ter sido a primeira que me viciou sem ter sido por indicação nem nada. Um dia, lá estava eu procurando algo para assistir na TV, quando, por acaso, paro e vejo que um filme/série (não sabia ao certo naquele dia) estava passando e comecei a assistir. Gostei, e passado alguns dias, já não podia perder nem um episódio, mesmo quando estava fora tentava acessar no tablet ou computador, quando dava. Se vocês ainda não assistiram, podem sair correndo e assistir!

P.S.: Ah, e, com toda certeza, o meu Doctor preferido é o 10th (com o ator David Tennant), e em segundo lugar vem o 11th (Matt Smith). (Para mais informações sobre a série, clique aqui)

giphy

Once Upon a Time

Indicada por uma grande amiga, OUAT é outra queridinha minha, por ser uma das primeiras que comecei a assistir também, perto da época em que descobri DW. Assistir por um tempo, parei durante um pouco mais de um ano, fui voltando aos poucos, parei, e depois voltei de novo, dessa vez pra não largar mais. <3

(Para mais informações, clique aqui)

41Ts5b90YyL._SX940_

 

Sherlock

Como já falei em um post anterior, dentre as adaptações das histórias de Sherlock Holmes, essa é uma das minhas preferidas, e prefiro Sherlock a Elementary (se quiserem saber o porquê, cliquem aqui). Eles adaptam estórias, como O Cão dos Baskervilles (uma das que mais gosto), para a televisão e fazem pequenas mudanças, trazendo para a atualidade.

(Para mais informações, clique aqui)

giphy (2)

Marvel’s Agents of Shield

Essa eu descobri quando estava “fuçando” na Netflix, tentando achar alguma série que talvez gostasse. Assisti o primeiro episódio, e logo estava assistindo quase mais de três por dia. Um dos meus grandes achados na Netflix. <3

(Para mais informações, clique aqui)

poltrona_shield1

Arrow

Arrow eu tinha começado a assistir um episódio mas logo parei nos primeiros minutos, não dava nada pra essa série até minha amiga  (a mesma que me falou de OUAT)  falar dela e dei, então, mais uma chance. Já viram no que deu, né? Essa é a única que estou assistindo no momento, já que as outras ainda não foram atualizadas.

(Para mais informações, clique aqui)

giphy (1)

Há outras, porém essas são as principais. E vocês, quais são as suas favoritas? Alguma dessas? Conte nos comentários! 😉

Obs:  Estou aceitando sugestões de novas séries para assistir (que tenham na Netflix) também.

Beijos e abraços!

10 Comments

  1. garotadiscreta

    March 26, 2016 at 12:54 AM

    Amo ouat, as primeiras temporadas então eu amava ver as histórias da branca de neve e o encantado…gosto tanto da musiquinha deles, até baixei aqui uma época, nem que seja só o toque, traz uma sensação tão boa, inclusive a série em geral traz uma magia única.
    beijos!!!!

    1. Sophia H.

      May 21, 2016 at 9:17 PM

      Também, nossa, ficava super curiosa para saber qual seria a próxima parte da história deles que iriam contar nos episódios que estavam por vir, rsrs. Era a maior ansiedade para saber o que iria acontecer e quando eles descobririam a verdade e tudo o mais, rs. 😀
      Muito mágica essa série mesmo! *-*
      Beijos!

      1. garotadiscreta

        May 21, 2016 at 10:06 PM

        Sim, mágica demais, principalmente no começo rs O rumple então mesmo sendo ruim é um personagem bem legal…Desses tempo pra cá ela continua ótima, mas não tão mágica como nas primeiras temporadas. Acho que deveriam usar mais personagens que não foram aproveitados.. a Cinderela mesmo é uma que no máximo apareceu só em dois episódios, e a história dela é muito importante também, né. beijos!!

        1. Sophia H.

          June 23, 2016 at 9:10 PM

          É verdade, há vários personagens que só apareceram em ou episódio ou dois que poderiam ter mais participação na série. E, não sei, essa última temporada está estranha, acho que não combina nada com a Emma ser daquele jeito, poderia ser diferente, espero que melhore nos próximos episódios, ainda não assisti aos últimos que lançaram.
          Beijos!

          1. garotadiscreta

            June 23, 2016 at 11:02 PM

            Sim, está um pouco diferente.Levaram mais a série pra um lado “escuro”, e se você assistir até os últimos capítulos vai perceber que está querendo ficar assim ainda mais tempo. Mas de qualquer forma ela é apaixonante e não tem como não amar!!!

          2. Sophia H.

            June 23, 2016 at 11:10 PM

            Sim, rsrs, da mesma forma continua viciante e muito interessante, porque não vemos a hora de acontecer algo surpreendente e tudo finalmente se resolver!

          3. garotadiscreta

            June 23, 2016 at 11:35 PM

            Com certeza. Li em um lugar que agora a sexta temporada vai trazer um ar de 1º temporada, e caso seja verdade eu vou gostar. era tudo tão mágico descobrir as histórias e todo mundo ter a mesma importância na série, não ter apenas uma pessoa em foco.

  2. Uli Azeredo

    March 26, 2016 at 1:20 PM

    Também amoooo DW, meu Doctor favorito é o Matt <3

    1. Sophia H.

      May 21, 2016 at 9:28 PM

      O meu é o David T., mas acho os dois incríveis. ? Aquela gravata borboleta e aquela “fez” do Matt, rs… Temporadas maravilhosas as deles!

  3. Suprimatec.com

    April 22, 2016 at 5:52 PM

    Assista Daredevil, ou Demolidor, vc vai gostar também, Jessica Jones também é bom!

Leave a Reply