Editoras Parceiras

Interferências, recebido e primeiras impressões

Olá, queridos leitores e leitoras! Tudo bem com vocês?

Hoje tenho uma novidade incrível para contar para vocês! No mês de maio recebi o livro “Interferências”, da Editora Suma, o qual foi o primeiro livro que recebi em parceria com o Grupo Companhia das Letras, e vocês não tem noção da minha felicidade!

Fiquei muito feliz por finalmente receber um livro da editora, que é uma das minhas preferidas, e também por poder conhecer uma das obras de ficção científica da aclamada Connie Willis. Eu não conhecia muito a respeito da autora e suas obras até o recebimento desse livro, e, portanto, sinto uma grande curiosidade de saber como essa história se dará.

Até o momento estou quase na metade do livro, e por enquanto posso dizer que ele está sendo muito interessante. Aprecio grandemente livros de sci-fi e este é um daqueles que abordam o tema da telepatia, um assunto que acho extremamente interessante e curioso. Pretendo terminá-lo em breve, e assim que o concluir estarei resenhando-o por aqui.

Abaixo deixo a sinopse e mais algumas informações sobre o livro:

Autora: Connie Willis

Páginas: 464

Sinopse: Em um futuro não muito distante, um simples procedimento cirúrgico é capaz de aumentar a empatia entre os casais, e ele está cada vez mais na moda. Por isso, Briddey Flannigan fica contente quando seu namorado, Trent, sugere que eles façam a cirurgia antes de se casarem — a ideia é que eles desfrutem de uma conexão emocional ainda maior, e que o relacionamento fique ainda mais completo. Bem, essa é a ideia. Mas as coisas acabam não acontecendo como o planejado: Briddey acaba se conectando com outra pessoa, totalmente inesperada.
Conforme a situação vai saindo do controle, Briddey percebe que nem sempre muita informação é o melhor, e que o amor — e a comunicação — são bem mais complicados do que ela esperava.

E aí, o que acharam? Sentiram vontade de ler esse livro também? Contem nos comentários!

Leave a Reply